Você tem alguma dúvida que está impedindo você de realizar as atividades previstas no Módulo 1? Entre aqui e faça sua pergunta. Eu ou algum(a) colega podemos te ajudar. O importante é não acumular dúvidas.
Módulo 1: Fórum de dúvidas
Fui votar no horário para o encontro virtual da oficina, mas não está mais disponível. O que eu faço agora?
Em resposta à Alessandra Gomes Lobo
Re: Módulo 1: Fórum de dúvidas
Oi alessandra,
Como a maioria dos participantes da oficina não tinham disponibilidade de participar, resolvemos retirar o encontro síncrono.
Como a maioria dos participantes da oficina não tinham disponibilidade de participar, resolvemos retirar o encontro síncrono.
Em resposta à Lana Carolina Maués de Sales
por Danielle Leão Nogueira -
Boa tarde, não consegui entra no encontro.
Em resposta à Danielle Leão Nogueira
Oi Danielle,
Não tivemos encontro síncrono pois apenas dois participantes da oficina estavam disponíveis para participar. Encaminhei um e-mail para verificar se no dia 07/01/2025 mais participantes teriam disponibilidade, espero que você consiga participar.
Não tivemos encontro síncrono pois apenas dois participantes da oficina estavam disponíveis para participar. Encaminhei um e-mail para verificar se no dia 07/01/2025 mais participantes teriam disponibilidade, espero que você consiga participar.