Olá a todos, me chamo Filipe Davi de O. Almeida, carioca, nascido e criado no Rio de Janeiro - RJ. Atualmente trabalho e estudo, nos tempos livres gosto de práticar uma corridinha de rua (noturno), ás vezes assistir uma série ou filme de terror (madrugada); namoro a 1 ano e abdiquei do meu segundo emprego para dar atenção a mulher.
Sou muito fã de praticar esportes, como vôlei de quadra ou de praia, basquete, tenis de mesa e corrida; meus estilos musicais são Rock, Hip-Hop e Rap, porém, escuto também outros estilos. Aqui no Rio somos abençoados com diversos pontos turísticos e os meus favoritos são os de paz, exemplos: Ilha Grande, curtir uma cachoeira ou praia tranquilo e pouca gente; Feira de São Cristóvão, comida nordestina arregado; Búzius, lugar aconchegante e pra ficar em paz; Quinta da Boa Vista e o Zoológico, lugar pra se conectar com a natureza; e outros vários lugares.
E a mensagem que eu deixo é: "Mesmo que digam que você não é capaz, o único que tem a obrigação de provar algo para você ou mudar as coisas, é você. Ninguém fará isso por você, as pessoas só querem te criticar para se sentirem superiores e tomarem a sua frente, não deixe, continue na caminhada e deixe que elas percebam o quanto você é capaz de conseguir o que quer."