Ir para o conteúdo principal
Nitae²/UFPA
  • Todos os Cursos
  • Tutoriais
  • Netiqueta
  • Mais
Você acessou como visitante
Acessar
Todos os Cursos Tutoriais Netiqueta
  1. Página inicial
  2. Secretaria de Fisica EaD
  3. Repositório TCC

Repositório TCC

Condições de conclusão
TCC's apresentados pelos alunos do curso de Física EAD UFPA

    • A tecnologia da informação atrelada ao ensino e aprendizagem da física.pdfA tecnologia da informação atrelada ao ensino e aprendizagem da física.pdf
    • A UTILZAÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA FÍSICA NO 1ºA ANO DO ENSINO MÉDIO.pdfA UTILZAÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA FÍSICA NO 1ºA ANO DO ENSINO MÉDIO.pdf
    • ANÁLISE DO USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS PARA O ENSINO DE FÍSICA NA ESCOLA M.E.F. MANOELITO SANDE DE ANDRADE DE DOM ELISEU.pdfANÁLISE DO USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS PARA O ENSINO DE FÍSICA NA ESCOLA M.E.F. MANOELITO SANDE DE ANDRADE DE DOM ELISEU.pdf
    • AS LEIS DO MOVIMENTO NEWTON APLICADAS NO TRÂNSITO COMO ESTRATÉGIA MOTIVADORA DE ENSINO DE FÍSICA.pdfAS LEIS DO MOVIMENTO NEWTON APLICADAS NO TRÂNSITO COMO ESTRATÉGIA MOTIVADORA DE ENSINO DE FÍSICA.pdf
    • ASTRONOMIA INDÍGENA BRASILEIRA COMO TEMA PARA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS.pdfASTRONOMIA INDÍGENA BRASILEIRA COMO TEMA PARA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS.pdf
    • ELETROMAGNETISMO, AS DIFICULDADES DO ENSINO E O USO DO MOTOR ELÉTRICO COMO RECURSO DIDÁTICO EXPERIMENTAL.pdfELETROMAGNETISMO, AS DIFICULDADES DO ENSINO E O USO DO MOTOR ELÉTRICO COMO RECURSO DIDÁTICO EXPERIMENTAL.pdf
    • ENSINO CONTEXTUALIZADO DE FÍSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) - UMA REVISÃO INTEGRATIVA.pdfENSINO CONTEXTUALIZADO DE FÍSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) - UMA REVISÃO INTEGRATIVA.pdf
    • ENSINO DE FÍSICA POR INVESTIGAÇÃO, UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE HIDROSTÁTICA PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO.pdfENSINO DE FÍSICA POR INVESTIGAÇÃO, UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE HIDROSTÁTICA PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO.pdf
    • ESTRATÉGIAS DIDÁTICO - PEDAGÓGICAS APLICADAS AO ENSINO DE FÍSICA NO NÍVEL MÉDIO.pdfESTRATÉGIAS DIDÁTICO - PEDAGÓGICAS APLICADAS AO ENSINO DE FÍSICA NO NÍVEL MÉDIO.pdf
    • ESTUDO DE CINEMÁTICA APLICADO AO CULTIVO E MANEJO DO AÇAÍ NO MUNICÍPIO DE IGARAPÉ- MIRI.pdfESTUDO DE CINEMÁTICA APLICADO AO CULTIVO E MANEJO DO AÇAÍ NO MUNICÍPIO DE IGARAPÉ- MIRI.pdf
    • EXPERIMENTAÇÃO, UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FÍSICA.pdfEXPERIMENTAÇÃO, UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FÍSICA.pdf
    • FÍSICA E APRENDIZAGEM NO 1º ANO DO NESINO MÉDIO, A EXPERIMENTAÇÃO EM SALA DE AULA COMO INSTRUMENTO DE NSINO.pdfFÍSICA E APRENDIZAGEM NO 1º ANO DO NESINO MÉDIO, A EXPERIMENTAÇÃO EM SALA DE AULA COMO INSTRUMENTO DE NSINO.pdf
    • FÍSICA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DO 5º ANO.pdfFÍSICA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DO 5º ANO.pdf
    • FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM A RELEVÂNCIA DAS METODOLOGIAS ATIVAS EM SALA DE AULA.pdfFÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM A RELEVÂNCIA DAS METODOLOGIAS ATIVAS EM SALA DE AULA.pdf
    • FORMAÇÃO INICIAL E CONTINADA DO PROFESSOR VOLTADA PARA O ESTUDO DA ASTRONOMIA NO ENSINO BÁSICO.pdfFORMAÇÃO INICIAL E CONTINADA DO PROFESSOR VOLTADA PARA O ESTUDO DA ASTRONOMIA NO ENSINO BÁSICO.pdf
    • IDEIAS DOS ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PRESIDENTE CASTELO BRANCO SOBRE A NATUREZA DA LUZ.pdfIDEIAS DOS ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PRESIDENTE CASTELO BRANCO SOBRE A NATUREZA DA LUZ.pdf
    • O ENSINO A DISTÂNCIA DE LICENCIATURA EM FÍSICA NO POLO UAB BARCARENA PRESPECTIVAS E DESAFIOS.pdfO ENSINO A DISTÂNCIA DE LICENCIATURA EM FÍSICA NO POLO UAB BARCARENA PRESPECTIVAS E DESAFIOS.pdf
    • O ENSINO DE FÍSICA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTA _PROPOSTA E REFLEXÕES.pdfO ENSINO DE FÍSICA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTA _PROPOSTA E REFLEXÕES.pdf
    • O ENSINO DE FÍSICA POR INVESTIGAÇÃO, UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DP CONCEITO DE PRESSÃO.pdfO ENSINO DE FÍSICA POR INVESTIGAÇÃO, UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DP CONCEITO DE PRESSÃO.pdf
    • O USO DA TECNOLOGIA PARA A MODERNIZAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO ENSINO DE FÍSICA.pdfO USO DA TECNOLOGIA PARA A MODERNIZAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO ENSINO DE FÍSICA.pdf
    • O USO DOS JOGOS CLSH OF CLANS E ANGRY BIRDS PARA O ENSINO DE FÍSICA EM SÉRIES INICIAIS.pdfO USO DOS JOGOS CLSH OF CLANS E ANGRY BIRDS PARA O ENSINO DE FÍSICA EM SÉRIES INICIAIS.pdf
    • SOLIÇÕES PÓS GERENCIAMENTO DE RESIDUOS SÓLIDOS URBANOS.pdfSOLIÇÕES PÓS GERENCIAMENTO DE RESIDUOS SÓLIDOS URBANOS.pdf
    • UMA EXPERIÊNCIA OLÍMPICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS EM UMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL.pdfUMA EXPERIÊNCIA OLÍMPICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS EM UMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL.pdf
◄ Geral
Estrutura Curricular
Geral
Requerimento 2025 ►
Você acessou como visitante (Acessar)
Baixar o aplicativo móvel.
Fornecido por Moodle